quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fim-de-semana em Portugal - Enganei-vos bem enganadas :P

Eu sei que sou uma mentirosa! Tinha dito que ía a Roma no fim-de-semana passado, mas só queria mesmo fazer surpresa às minhas meninas. Isto porque Sábado era o grande VIII Xácara das Bruxas, Festival da minha querida tuna, a Barítuna (www.baritunas.blogspot.com), na Aula Magna.

Já tinha a viagem comprada desde a minha segunda semana aqui, mas fui sempre dizendo que talvez não pudesse ir porque estava caro, etc etc. Então sexta apareci de surpresa na Festa de Halloween que elas tinham organizado, e fui muito bem recebida, entre olhares incrédulos, gritos, lágrimas, abraços apertados e muitos mimos!

Para começar, logo foto com as amigas do G8:


Uma noite muito gira, a aproveitar cada momento com as minhas amigas de quem tenho notícias todas as semanas, mas com quem já tinha saudades de viver as histórias. Embora sempre muito ocupadas e preocupadas para que tudo corresse bem, ainda pude disfrutar uns bocadinhos delas.


Sábado foi um prazer poder fazer parte do nosso festival, e se sempre disse que se fosse não queria subir a palco, mas apenas observar sentadinha na plateia o trabalho desenvolvido por elas até agora, ao assistir aos ensaios fiquei muito emocionada e cheia de pica para ir cantar também! E assim foi, subi a palco muito entusiasmada e cantei as nossas musiquinhas, tendo ainda direito a uma dedicada a mim por ter ido a Portugal de propósito :D


As minhas amigas mais antigas já sabiam da surpresa, e não quiseram deixar de estar presentes, uns amores!



Fiquei contente de ter ouvido tantas pessoas que não esperava a dizerem "Vou ao teu blog todos os dias!", e até reprimendas como "Já não escreves desde 27 de Outubro!", "Queremos saber como foi a festa na vossa casa!".

Foi muito muito bom rever e passar bons momentos com as pessoas mais importantes para mim. Fui tão mimada! Até o meu Jaiminho foi lá a casa de propósito (e foi tão importante, ele sabe porquê :D ). Rever os meus sítios e voltar por três dias aos meus hábitos. Dar valor às pequenas coisas e aos pequenos luxos que aqui não tenho.

Adorei, adorei, adorei!

Chamem-me louca por ter ido, mas quem faz parte deste tipo de projectos compreende o sentimento e a ligação que se cria, e como já disse, "se fui, foi por amor à camisola".

Obrigada pais por me terem proporcionado esta viagem
P.S. - Vou passar o próximo fim-de-semana a Roma com todos os Erasmus que estão em Itália, mas desta vez é mesmo da vero!

7 comentários:

Anónimo disse...

=)) Foi uma boa "surpresa" mm..

Para a próxima queremos é também ser surpreendidas ;)*

Anónimo disse...

Foi um grande engano realmente!!! Mas gostei muito da surpresa, tás cada vez mais linda e boa pipoquinha.
Gostei muito dos momentos partilhados contigo deste sexta até domingo.
Continuaçao de boa estadia ai em itália e ja sabes eu vou dando mtas novidades se as houver.
Mil beijinhos para ti popcorn

Mesquita disse...

gostei da parte do "as minhas amigas mais antigas" :D

Anónimo disse...

Claro que "as amigas mais antigas" ou "as amigas do secundario" nao podiam faltar a esta visitinha tao especial!!!
Gostei mt de mais uma vez estar com todas, mas especialmente ctg que estas longe!=)

*beijinho

Anónimo disse...

tb adorei a surpresa!

foi giro inda d manhã ter tado no blog p saber se ja havia novidades da festa na vossa casa e dps à noite, no meio d tantos gritinhos, ouvir: "a Pipoca ta aki!!!!!"

adorei mm
bjs
blue

Sofia Paixão disse...

És uma tótó qu eme fazes chorar no meio da pilha de nervos em que já estava! Foi tão bom ver-te qu enem fazes ideia! Tive a sensação que falei contigo 3 segundos e meio, mas valeu-me pela vida. Sinto mesmo a tua falta maluca, o coração ficou mesmo a doer de tanta saudade reprimida. Só o som da tua voz já me fazia rir! Ainda bem que vieste, ainda bem que vieste! Não tinha sentido sem ti! É por estas coisas que vale a pena viver! Foi surreal partilhar aquele momento contigo, fazes-me falta. Fico à espera do Natal, pa poder passar mais tempo contigo. Beijos grandes e gordos

Anónimo disse...

Oh... que simpática pipinha!!! claro q fui ter ctg! apesar d n tarmos mts vezes juntos, saber q n n dá é mau! n tive na parte dos "amigos mais antigos" =P mas pk n deu mm c pena minha!

tou cheio de saudades e á espera q o natal chegue rapido (pronto tu es uma das razoes, c todo o respeito aos pretendentes q n t devem largar) ahahah

bjinho grd!!!***