Apenas a 15 minutos de Viareggio ou a 25 de Tirrenia et voilà, está-se na praia. E tenho descoberto também que aqui as beach partys são frequentes.
A primeira a que fui, CRODA, acontece duas vezes por ano em Viareggio: centenas de pessoas, muita música e pezinhos sempre descalços.
Mal acabou, disparou dentro do nosso grupo uma luta de areia inacreditável, tudo a rebolar pelo chão e a fugir aos ziguezagues por entre as pessoas, pois todos faziam fintas para que os outros caíssem e punham areia para dentro de roupas alheias. Acabada a guerra, e cheios de areia colada ao corpo, nada melhor do que um mergulho colectivo. E como eram raros os que tinham levado "costume da bagno" debaixo da roupa, ninguém teve cá vergonhas e foi tudo à água em lingerie.
Uma semana depois foi a festa de anos do Victor (espanhol que vivia em minha casa). A ideia era ir dormir para a praia, mas a sorte estava do nosso lado e por acaso havia uma festa no bar da praia combinada, ou seja houve música para a noite toda, muito mais gente e o dobro da animação. Muita dança intervalada por banhos de mar a cada 10 minutos (fazia mesmo calor) e por jogos de volley (mas sempre ao som da música, proibido era parar!)
BOOOOOOOOOMBA!
Houve ainda fogo de artifício vindo de um barco que por ali passava.
Para alguns foi até de manhã, voltaram só no 1º autocarro de regresso a Pisa, pelas 6h da manhã.
Estou completamente fã do Mar Mediterrâneo e das suas temperaturas, quando voltar ao Atlântico gelo!
Sem comentários:
Enviar um comentário