Foi com "uma lágrima no canto do olho" que deixei Lisboa no dia 15 de Setembro de 2008.
Depois de duas semanas em despedidas non-stop, o esperado dia chegou.
Se até então tinha estado completamente inconsciente de que estava prestes a partir, a noite anterior foi vertiginosa, e de repente tive consciência de que ía ficar 1 ano fora.
1 ano sem ver os meus pais, 1 ano sem ver as minhas recém-nascidas sobrinhas (as gémeas mais lindas do mundo, Misses MAC 2008), 1 ano sem ver a restante família, 1 ano sem ver os meus amigos, 1 ano sem ver o meu Tomaz Maria, 1 ano sem dormir em casa, e 1 ano sem pisar os locais do costume.
Por isso deixo aqui o meu primeiro conselho para os próximos Erasmus: Façam as malas com alguma antecedência, não deixem tudo para a última como eu, e SAIAM, SAIAM DE CASA nessa noite para não terem um milhão de dúvidas, ansiedades e angústias como eu tive.
Obrigada a todos os que me levaram até à estação e que me sussurraram ao ouvido palavras tão bonitas no último abraço. Obrigada por se terem levantado tão cedo só para me dar um último beijinho.
Um grande grande obrigada à minha querida Pipi que ficou no Porto mais dias de propósito só para me levar ao aeroporto, e que me presenteou com uma "Caixa Erasmus" tão gira, feita por ela para que eu lá guarde todas as recordações de Erasmus. Que almoçou comigo, e que me disse adeus em todas as janelinhas do aeroporto como já vai sendo costume :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oooh pipoquinha!! Era óbvio q eu tinha d estar lá e....dzr adeus em tdas as janelinhas!! já tenho sdds tuas.
Tarmos tdas sem ti é... parece q falta algo! nest caso algm!
Beijinho =*
Enviar um comentário